Motivos de Troca

 

MOTIVOS DA TROCA:

  • Arrependimento ou Desistência da compra:

Caso você desista da sua compra por insatisfação com produto, nós faremos a restituição do valor da compra. Mas para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para as compras feitas no site, e 3 dias corridos para as compras feitas na loja física após o recebimento do produto. Após esse período, não serão mais aceitas devoluções por esse motivo.

Você deverá enviar um e-mail para nós conforme tópico acima, contendo todas as informações necessárias e deverá mencionar no email que o motivo é de Arrependimento/Desistência da compra ou levar o produto na loja física para avaliação.

O produto deverá estar em perfeito estado e cumprir as exigências do tópico acima.

Os custos envolvidos na devolução do produto serão de responsabilidade do cliente, para a compra no site de outros estados a mercadoria deverá ser devolvida para a Fricotte através dos correios com porte pago e remetido ao endereço que consta no pedido de compra, para as compras feitas em Manaus o produto pode ser devolvido na loja física.

Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Fricotte.

Troca de produtos:

Caso você deseje mudar a cor, tamanho, tipo ou modelo do produto adquirido em nossa loja virtual, solicite a troca nos enviando um e-mail conforme tópico acima, contendo todas as informações necessárias e deverá mencionar no email que o motivo é de Troca de produto.

Você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto fazer a troca conosco. Após esse período não serão mais aceitas trocas.

O produto deverá estar em perfeito estado e cumprir as exigências do tópico acima.

Após o recebimento e análise dos produtos enviados para troca, será disponibilizado um cupom de desconto no valor dos produtos para que o cliente adquira os produtos desejados diretamente em nossa loja virtual ou na loja física.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível.

A escolha deverá ter valor igual ou superior do cupom de desconto. Não haverá devolução de dinheiro. No caso de valor superior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site e na loja física.

O produto será enviado ao cliente sem a cobrança de um novo frete.

Troca de produtos com defeito:

Todos os nossos produtos passam pelo controle de qualidade. Se mesmo assim, o produto adquirido possuir algum defeito, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco o mais rápido possível a fim de que possamos agilizar a troca.

Para esse procedimento, entre em contato conforme item acima, enviando o produto da mesma forma do tópico acima.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Esse procedimento deverá ser feito no máximo com 07 dias corridos conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ou 3 dias corridos para produtos adquiridos de forma presencial. 

Se for constatado o defeito de fabricação do produto, o cliente receberá o valor integral pago em forma de cupom de desconto para efetuar uma nova compra ou solicitar o reembolso do valor pago.

  • Produto recebido em desacordo com o comprado:

Todos as nossas entregas passam por uma conferência antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido em nossa loja virtual, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido.

  • Devolução Involuntária por parte dos Correios:

 Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

  • Reembolso:

 O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do produto e da análise do caso. A data e o valor do reembolso serão informados por email. O reembolso dos valores pagos será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se a opção for Cartão de Credito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
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